quinta-feira, 5 de julho de 2007

Bom dia

ou quase boa tarde! mas isto de tar de férias, cada dia se acorda mais tarde! hehehe!


há que aproveitar enquanto não começa a nova etapa, sim pk acabou-se o curso de 4 anos, feito em 5 (lol), estou de férias, e o estágio virá em setembro, por agora prefiro férias, para trabalhar tenho a vida inteira, e para férias destas (vou a Palma de Maiorca mais o meu amori hehe) não sei não!


deixo aqui uma fotozinha da queima das fitas... tavamos todas tão lindas e a euforia era imensa como se pode constatar hehe!!!! vou ter saudades, aliás já tenho...... :') mas c um sorriso sempre, pk é assim k me kero lembrar de todos os momentos e de todos!




E ontem tive uma boa noticia! a minha irmazinha querida passou de ano, onde esteve retida, ou seja tinha chumbado no 7º ano, e finalmente passou para o 8º! Só quero dar os Parabéns e espero que daqui para a frente seja sempre assim, e se não for, estou cá para o que der e vier! pk sabes bem que podes contar comigo Kanuka!lolol! muah * adoro-te *

1 comentário:

GreyScale disse...

É verdade amiga...já está, já foi...ehehe! Mas fiquei feliz por termos ficado amigas!