quarta-feira, 4 de julho de 2007

O ínicio

Para quem já me conhece, sabe que ando aki neste mundo dos blogs , através das artes. E mesmo assim vejam o blog, que irão conhecer-me melhor. Andava com um nervoso miudinho para mostrar certas coisas e ter onde escrever, que nem sempre apetece, mas ha dias k tem de ser !


Espero que se sintam bem no meu espacinho e estejam a vontade para comentar e até compartilhar ideias!



Para começar vou deixar-vos uma foto recente que tirei em Peniche (a maior parte das fotos k irão ver aqui publicadas são da minha autoria ou do meu mais que tudo, pk temos um enorme gosto pela fotografia!). É da prisão que em tempos lá funcionou, e na qual o Sr. Alvaro Cunhal esteve preso.




1 comentário:

Ana e David disse...

bons momentos passámos, os bons ja la vao, os proximos so deus sabe....