segunda-feira, 30 de julho de 2007

Desafio

2 meninas deixaram-me este desafio, a Titarte e a Rute ! O desafio é escrever 7 factos casuais sobre a nossa vida. Depois é so passa-lo a mais 7 pessoas, avisando-as está claro!

Ora cá vai:

1 - o nascimento da pestinha da minha irmã!!!! é uma pita, mas eu gosto mt dela! aliás fui quem a pediu aos pais!lolol deves a tua existência a mim, faz uma vénia!lol

2 - ter mudado de casa, p o desterro da quinta do conde... desculpem os vizinhos, que até gosto de alguns, mas a terra não é o melhor sitio para viver!lol

3 - ter conhecido o meu amorzinho k amo do fundo do coração!!!!

4 - ter entrado na universidade e estar a chegar o fim ( ha um mes e tal k nao ponho la os pés, ja tenho saudades do ambiente :( é uma seca estar em casa a espera de estagio)

5 - ter nascido o meu primo tao desejado e k caiu do ceu pois não era suposto nascer pk era impossivel!

6 - ter um hobbie k me da gosto e me faz esticar a bela da massa cinzenta!

7 - ir de férias a palma de maiorca e pela primeira x ir andar de aviaooooo ,..... brrr k medo! fui a italia mas de autocarro( foi uma viagem de sonho, mas muuuuuuuuito cansativa, adorei Roma e k pena nao ter uma makina digital na altura, sn..... lol )

bem aki estão 7 factos casuais mt importantes!!!!!!! nao sei se era este o desafio, mas foi assim k o fiz!
Vou passa-lo a outras 7 pessoas :

1- Tânia - estrelinhas coloridas
2-Claudia - Num dia de Março
3-Carlota - Karlota a artesã
4-D. Isaura - A arte da Isaura
5- Edu - Noivas arte
6- Susana - Susy Bordados
7 - Cathy - Trecos da Cathy

Beijinhux a todos!!!!!!!!

8 comentários:

susybordados disse...

ok amiga vou tentar
pensar um pouco, que com este calor está dificil, bom passeio pelas minha amada terrinha ,que eu por o rabo de molho na mina, só para a segunda quinzena de Agosto
Beijinhos e bom Passeio
Susana

Eduardo Costa disse...

olááááááááááá!!!! pois...não tenho muito geito parta estas coisas mas agradeço teres-te lembrado de mim!
vou pedir desculpas, mas não o vou fazer, não por motivo nenhum em especial, mas é falta de tempo mesmo!!!mas vou dizer-te um momento muito marcante para mim, ke foi o nascimento do meu filho!! Aliás, nao foi só para mim, como para todo o pessoal do hospital!! um dia conto porkê!! jinho Edu

Unknown disse...

:D fixe já sei o que por no fim de semana actualizo o blog
obrigado pelo desafio

beijocas

Carlota disse...

Olá!
Adorei o teu novo blog, ainda n sabia!
Obrigada pelo desafio. Vou responder, mas só pa semana, esta semana já n há tempo e no fds vou até à praia.
Bjokas
Carla (karlota, a artesã)

Cakau disse...

Ai moras na quinta do Conde?
Pois é tb não gosto disso ai, infelizmente tenho de ir ai todas as semanas.
É isso mesmo nem são as pessoas é o sitio, horrivel.
Não me leves a mal, mas é o que penso.
Beijocas

Ana

Isaura disse...

Olá Ana Rita
Não sei porquê , mas os e-mails que te enviei não recebeste, por isso estou a responder aqui, mas em relação ao papel de decoupage não tenhas receio porque é muito fácil de trabalhar, muito mais fácil que o guardanapo, a técnica é a mesma cola por cima e por baixo esticar bem com o pincel, podes ou não colar aos bocadinhos conforme o desenho, podes querer que se veja o desenho por inteiro e podes colar aos bocadinhos e misturar papeis, mas tu podes ver isso no meu blog!
Beijinhos

MiaBiju disse...

Olá Ana Rita, Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog - http://miabiju.blogspot.com
Beijoca grande

Apaixonada por Crochês disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!